Modelo criado por Thaissa f. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Protegidos

Código da Cbox aqui.

Extras

Bobblehead Bunny

Link-me

Como escrever em suas fotos!

Oie meninas hoje vou ensinar como colocar textos nas fotos...

Tutor:
*Abra a aba editor
*selecione a sua foto
*continue na aba inicio
*brilho,cor>brilho>minimo(tom cinza)
*Avivar(no centro do botão)
*veja o print:
*depois aperte ok
*contra a luz (clique no centro)
*vá para a aba objeto e selecione o Texto
*coloque uma fonte, cor e tamanho adequado com a foto
*depois volte a aba inicio
*filtro>distorcer>ilusão>Número 0
*de ok
*Volte a aba objeto
*clique no texto duas vezes e deixe a ocapidade desse jeito:
*depois coloque filtro>redução de ruido>baixo
*depois é só salvar:

Exclusivo do Blog Tutorias X Photoscape
se for reblogar de creditos

2 comentários:

  1. Olá adorei seu blog inclusive o seu template eu ja usei nos primeiro meses do meu, agora eu acriei o meu proprio template, visite o meu blog...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    Curta minha fanpage

    https://www.facebook.com/oficialloucasporphotoscape

    ResponderExcluir